Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fatiamento do Salário dos Servidores Públicos RS



  Muitos estão pouco se importando com os salários atrasados dos funcionalismo público do RS.
  O estado do RS não é de hoje que passa por uma crise, já tivemos outras e todas passam. O problema não é a crise passar, mas problemas que crescem, ganham contornos e na verdade se tornarem maiores do que já são, quando na verdade eram para serem apenas sombras e não pesadelos.

O estado sofre prejuízos de toda ordem, moral e financeiramente. Moral porque as pessoas que são lesadas com o atraso nos seus salários, evitam até mesmo serem vistas na rua, simplesmente por vergonha, sem possuírem culpa dos descaminhos seguidos por muitos governantes do passado, que simplesmente como Pôncio Pilatos, lavaram suas mãos e passaram o problema para governantes seguintes. 
Financeiramente nem precisa ser falado, pois com o "fatiamento" dos salários, as pessoas tornam-se inadimplentes e não contribuem com a economia, mas devem procurar sempre alternativas para honrar compromissos, simplesmente por terem seus salários parcelados. Até mesmo solicitando empréstimos consignados para poderem equilibrar em partes suas contas.

A culpa total não pode ser atribuída apenas ao governo Sartori, mas também as más administrações que o antecederam.

Somente com soluções financeiras eficazes o governo conseguirá equilibrar as contas e clamamos para que esse governo escute as vozes dos que gritam por socorro, pois quando mechemos com os pilares de uma nação civilizada, a educação e segurança, há uma tendência de que todo o governo entre em colapso.

Que possamos seguir em frente e o estado do RS volte a ter ares Europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário